Imprint

Impressum, proteção de dados, direitos autorais das imagens e responsabilidade pelo conteúdo

Aldric Bonani
+351 912 946 519
[email protected]

DIREITO AUTORAL

Todo o conteúdo desse site estará sujeito a direitos autorais. O uso do conteúdo ou de qualquer parte dele não será permitido, mas exigirá o consentimento do provedor de serviços. O mesmo se aplica aos direitos autorais pertencentes a terceiros. No caso de violações, o provedor de serviços se reserva o direito de registrar uma reclamação. Se ocorrerem violações de direitos autorais, apesar de todas as medidas cautelares, solicitamos ser notificados. No caso de uma violação legal ter sido oficialmente determinada, removeremos o conteúdo correspondente imediatamente.

INFORMAÇÃO SOBRE A RESOLUÇÃO DE DISPUTAS ONLINE DE ACORDO COM O ART. 14 (1) Regulamento ODR:

A Comissão da UE oferece a oportunidade de resolução de disputas on-line em sua plataforma (a ‘Plataforma ODR’). A plataforma ODR pode servir como um ponto de contato para resolver disputas decorrentes de contratos de vendas on-line ou contratos de prestadores de serviços fora dos tribunais. Esta plataforma está disponível no link externo ec.europa.eu/consumers/odr.

MÍDIA SOCIAL

No caso de usar plataformas de mídia social, o conteúdo deve fazer parte dos serviços já disponibilizados por esta empresa. Você pode encontrar informações sobre os termos e condições de uso e as disposições de proteção de dados para plataformas de mídia social, como, por exemplo, Facebook, Instagram, YouTube, Twitter e outros assemelhados, em seus sites nas seções relevantes dos termos e condições.

JUDICIÁRIO

Caso algum conteúdo ou o design técnico de páginas ou partes individuais deste site viole os direitos de terceiros ou disposições estatutárias ou de alguma forma crie problemas em relação aos direitos da concorrência, solicitamos ser notificados de forma adequada, abrangente e rápida, sem uma fatura com referência a Seção 8 (4) Gesetz gegen den unlauteren Wettbewerb [Ato alemão contra a concorrência desleal] (UWG). Garantimos que o direito a passagens ou partes contestadas deste site seja removido dentro de um prazo razoável ou totalmente adaptado às disposições legais, sem que seja necessário que você contrate assistência jurídica. Contratar um advogado para emitir uma advertência, os custos pelos quais o prestador de serviços é responsável, não deve cumprir sua vontade real ou assumida e, portanto, seria uma violação do UWG devido à busca de objetivos irrelevantes, sendo o motivo predominante para iniciar um processo , em particular o objetivo de adquirir os custos legais como o principal motivo, além de representar uma violação do dever de minimizar danos.